13 julho 2012

A invenção de Hugo Cabret



Acabei de assistir ao filme "A invenção de Hugo Cabret". Não li o livro, se me perguntarem. Mas, fiquei muito encantada com a mensagem que o filme tenta transmitir, pelo menos a que consegui  absorver para minha própria vida.

“I like to imagine that the world is one big machine. You know, machines never have any extra parts. They have the exact number and type of parts they need. So I figure if the entire world is a big machine, I have to be here for some reason. And that means you have to be here for some reason, too.”
 
― Brian Selznick, The Invention of Hugo Cabret

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...