28 março 2011

1º Corrida da Mulher

Current Mood: Happy
Current Music: One more try - George Michael
Icon credit: LJ /untasted

Hoje participei da primeira corrida da mulher, em homenagem ao mês da mulher (dia das mulheres). Já vinha correndo com frequência nos últimos quarenta dias, então resolvi competir pela primeira vez, ver como eu estaria num ritmo mais "puxado". Não tenho pretensões de tornar-me atleta (profissional), mas adquiri o hábito e gosto muito de correr. Trata-se de uma sensação enorme de liberdade, além do bem-estar proporcionado pela liberação de hormônios.



Então, apesar de não ter "ganho", ganhei muito. Consegui aumentar consideravelmente minha velocidade, e a mantive durante toda a corrida. Finalizei os 6km em 29min e 45s. Eu estimava algo próximo de 40min, logo estou bastante satisfeita com o resultado e fiquei até numa colocação bem razoável para uma primeira corrida. Fui a 47º de 339 corredoras (ver lista). Espero continuar neste mesmo pique, e se tudo der certo, estarei na corrida do Círio deste ano. Vamos ver como as coisas vão estar até lá.

Um comentário:

  1. Parabéns, tou feliz por teres conseguido e por estares satisfeita. Só tende a melhorar. Abraços!

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...