29 agosto 2014

Sobre vampiros: The Strain

Você gosta de vampiros? Gosta de histórias de ficção científica? Por que não juntar as duas coisas, certo? Isso é o que a série da FX The Strain faz. 

Ontem assisti o último episódio lançado (S01E07). NOOOOOOSSA! Fiquei o episódio inteiro na expectativa do que poderia acontecer. Meio que uma tensão tomou conta de mim. Você fica torcendo para que alguns personagens consigam se salvar, mesmo que você tenha apenas acabado de conhecê-los. Acho que é aquela coisa de querer se pôr no lugar do outro e ficar angustiado. Não sei quantos episódios vão ser na primeira temporada, mas a história parece estar esquentando. Coisas começam a acontecer valendo! 

Para quem nunca ouviu falar, vou dar uma ajudinha com o trailer:



Em poucas palavras: o seriado começa com um acidente aéreo. Ninguém sabe o motivo. Quando notam que o avião pousou mas não há sinal de ninguém da aeronave, as pessoas começam a ficar preocupadas. Elas nem imaginam o que está para acontecer.

Assistam o trailer e vejam se simpatizam com o enredo. Para quem curte filme de terror é interessante também!

6 comentários:

  1. Aaah fiquei com vontade de assistir! Eu adoro vampiros, e adoro ficção científica hahaha
    Tô com um monte de séries pra assistir, mas sempre esqueço, vou anotar essa também!

    Obrigada por visitar o blog, beijão Natália!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  2. Desculpe o palavreado, mas... que foda!!!!!!! Eu ainda não tinha ouvido falar dessa série!! Com certeza vou procurar na net, pra assistir... Fiquei mega curiosa!! *-*

    Seguindo aqui!! ;)
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WOW! Nunca tinha ouvido falar dessa série também... Mas adorei o trailer! Parece realmente muito boa!! Fiquei bem curiosa... Vou procurar para assistir!

    Beijos!
    www.letras-e-cores.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Natália!
    Adorei a sua sugestão! Gosto de séries assim. E esse trailer me lembrou um pouco de Helix, uma série de ficção científica sobre infecções.
    Muito obrigado pela visita e comentário!

    PS: Além de Blue Jasmine, veja Vicky Cristina Barcelona. Incrível também!

    Abraços

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Lindona, amei a dicaaaaa! Nossa, adoroooooo séries nesse estilo! Arrasou na dica! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia essa série! Não ouvi ninguém falar que via na vida nem nada, mas parece interessante! Tô meio saturada com história de vampiros (e já dou todo o meu amor pra Vampire Diaries) e aí sei lá, mas parece bem boa sim!
    Valeu a dica! :D

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...