13 julho 2011

#diamundialdorock

Como estão dizendo por aí que hoje é o Dia Mundial do Rock, resolvi selecionar cinco vídeos de cinco bandas diferentes que gosto. Claro que existem outras músicas tão boas quanto, mas como minha intenção não é listar tudo, já que me levaria um tempo precioso, posto apenas estes cinco.

1. The Fly (U2)






2. Under Pressure (Queen)






3. A melhor banda de todos os tempos (Titãs)






4. NewBorn (Muse)






5. I'm the Walrus (The Beatles)





Um comentário:

  1. Ótima seleção; belíssima homenagem!

    Penso que Os Mutantes são comparáveis apenas com as grandes bandas, como as citadas no post.

    Na minha opinião, Queen, U2 e Beatles são do mesmo nível; os Titãs e o Muse estão um ou dois degraus abaixo.

    Eu teria postado uma dos Rolling Stones: "http://www.youtube.com/watch?v=ZNMxHGheWH0".

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...