25 maio 2012

Cinema

Acabei de retornar de uma sessão de O Corvo, com John Cusack. Desde que vi o trailer no início do ano fiquei interessada em assistir o filme. É a primeira vez que vou ao cinema sozinha. Pensei que fosse ser estranho, mas foi ótimo. Sensação de liberdade e não depender de ninguém para fazer o que se quer. Além disso, adorei o filme. Admito também que Edgar Allan Poe por John Cusack ficou altamente desejável, rs. Ouvi alguns comentários bons, outros ruins, e precisava conferir para ter a minha própria opinião. Depois de hoje sinto que minha frequência aos cinemas irá aumentar... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...