13 julho 2012

Desenhos, desenhar

Ando sem muitas palavras. Sem muitas ações também. Estou tentando não abandonar meu blog e nem meu site, embora ambos estejam carentes de atualizações dignas. O blog pelo menos posto com mais frequência (que nem é tanta assim). De vez em quando sinto a necessidade de me ausentar de alguns ambientes e encontro no blog um refúgio. Escrevo para mim, escrevo para qualquer um que queira me acompanhar... Acho que desta forma a atividade de escrever se torna tão mais auto-suficiente. 

Estou num momento de reflexão. Aquele momento em que você pensa sobre a vida e sente a necessidade de retomar atividades, de perseguir seus sonhos sem medo, de abandonar tudo que te suga ou prende à margem do rio, impedindo que você suba na canoa e (vá) navegue rumo o desconhecido. 

Falando sobre retomar atividades... Esses tempos tenho desenhado mais que o normal. Geralmente nas férias este tipo de coisa acontece. Repentinamente sinto-me tomada por um fluxo de "vontade". Um dos trabalhos recentes que mais gostei foi um retrato que fiz da rainha Má (Evil Queen) do seriado americano "Once Upon a Time".


Comparando com desenhos anteriores, creio que evolui no quesito proporção. Como tudo nesta vida, desenhar requer prática para que haja aperfeiçoamento. Ainda não alcancei o meu grande objetivo, mas estou seguindo e procurando melhorar cada vez mais. Preciso também ser mais paciente, mas acredito que isto acontecerá com o tempo.

Por enquanto é isto... Entre tantas explosões inspiradoras só não posso esquecer que sou Física

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...