25 janeiro 2019

Nada como voltar à antiga casa

Estive relembrando como era bom escrever por escrever. Não lembrava que esse blog existe desde 2009! São dez anos de existência ainda que eu não tenha postado quase nada nos últimos anos (motivo? doutorado). Mas cá estou. Mais uma tentativa de encontrar-me.

Vivi tanta coisa que preciso escrever sobre. Quase como uma necessidade de explorar todas as camadas da pessoa que fui, e da pessoa que sou atualmente. Escrever me ajuda bastante a refletir sobre a vida. Olhar para textos passados me proporciona grandes surpresas. Entro em contato com uma pessoa que não mais existe, mas que deixou sua marca ainda que simplória.

Tenho novos sonhos hoje, novas ambições... um novo objetivo. Espero que meus textos possam inspirar pessoas que assim como eu gostam de escrever, mas por algum motivo estão atarefadas demais para seguir com seus hobbies. Hobbies? Tenho vários (parados).

Um grande 'Olá e fique a vontade' do meu novo Eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...