08 maio 2010

Sem pressão não há diamante.

Depois de tanto tempo senti novamente vontade de postar alguma coisa. Lembrei que o blog andava desatualizado já por algum tempo... e de certa forma, bastante tempo. A graduação está sugando minhas forças cada vez mais, tanto que mesmo estudando bastante ainda me são disponibilizadas algumas patadas. É tensa a situação. Espero que ano que vem seja um pouco mais light (com a disciplinas, porque ainda tem o tcc).
Na realidade, nem acredito que ano que vem me formo (se tudo der certo) como Física. Nossa, começou como um desafio e tornou-se um grande sonho de vida. Não posso negar que todo dia é uma grande batalha, mas acho que isso é o que motiva a continuar... saber que independente de tudo, é uma maneira de levar a vida. Ser Física.
Acho que por hoje é só... prova de quântica 1 segunda.
Hora de estudar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...