24 junho 2010

Less than two days


Um pouco de ansiedade, um pouco de medo, um pouco de tudo. Afinal, estou me aventurando em país estrangeiro e ainda por cima sozinha. Creio que ao final de tudo vou querer repetir a dose, então, o ideal mesmo é tentar aproveitar todo e cada momento. Se der a doida vai que eu fico de vez por lá, né? (Brincadeira, claro.)

"Something is about to give
I can feel it coming
I think I know what it is
I'm not afraid to die
I'm not afraid to live
And when I'm flat on my back
I hope to feel like I did"
Kite, U2

20 junho 2010

Vamos lá, Brasil!


Seleção que se preza não precisa usar a força para vencer.

Cá entre nós... foi um absurdo o número de faltas violentas e sem penalidade cometidas pela seleção da Costa do Marfim. Injusta expulsão do Kaká. Mas, ganhamos mesmo assim! Vamos lá, Brasil! E sexta-feira que venha Portugal.

19 junho 2010

6 dias para viagem.

Ando muito atarefada com o final da graduação e últimos preparativos para minha viagem próxima sexta (depois do jogo do Brasil, claro). Falta-me até palavras para comentar sobre esses últimos dias, não tenho tido tanta "vontade" de escrever, tudo me parece obscuro, confuso; Decidi que vou reorganizar minha vida no tempo que estiver ausente. Provavelmente eu terei bastante tempo para pensar... e o melhor de tudo: longe do meu cotidiano. É isso.

02 junho 2010

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...