14 abril 2011

Muse

Achei digno fazer um post exclusivamente para uma banda que me cativou bastante nos últimos meses. Confesso que fiquei sabendo da existência da banda Muse após ser divulgado que seria ela quem iria abrir o show do U2. Dessa maneira, resolvi conhecê-la, afinal, eu estaria presenciando um show deles também e seria muito melhor se eu os conhecesse antes. Foi o que aconteceu. Procurei alguns vídeos da banda no youtube e pelo que lembro o primeiro que vi foi "Knights of Cydonia". Adorei. Achei a batida viciante; muito energética. Não custei então a fazer o download de alguns álbuns. Não consigo visualizar, hoje, depois dos shows que presenciei, outra banda que pudesse abrir o show do U2 e que me passasse a mesma empolgação. Diferente de outras bandas que costumo conhecer por uma música boa ou outra, com a banda Muse foi diferente. Ouvi mais de uma música, curti bem mais de uma música (starlight, knights of cydonia, bliss, plug in baby, new born, supermassive black hole, uprising etc.) e admiro muito o som e a maneira como eles tocam. Bem vibrante! Posso até dizer que conseguiram mais uma fã, certamente. rs

Um dos meus vídeos preferidos é de uma música (que não é nem deles), mas que eles fizeram um arranjo muito intenso e empolgante. Feeling good... 


(primeira vez que ouço no estilo rock, já conhecia por jazz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...