27 abril 2011

Up

Current Mood: Silly
Current Music: Supermassive Black Hole - Muse
Icon credit: LJ /jlk-lumberjack

Faz tanto tempo (duas semanas) que não posto. Senti que o blog ficou meio abandonado. Tenho meus motivos para isto. Primeiro, nem é falta de tempo, propriamente. Às vezes entre uma atividade e outra é possível encontrar uma meia hora do dia que dê para postar. O que falta mesmo é inspiração para escrever, idéias.

Estou num momento que qualquer falta de concentração ou dispersão por motivo qualquer também pode atrapalhar (e muito) os últimos meses de graduação que tenho. Sim, difícil de acreditar, não? Estou prestes a me formar como estudante de Física. O engraçado é que não parece que passou tanto tempo assim, e, mesmo sendo um período relativamente "curto" sinto que aprendi muita coisa desde que ingressei na universidade. É claro que como todo aluno de graduação é impossível aprender tudo...

Então, a fim de não deixar aos urubus completamente o blog vou tentar aparecer de vez em quando comentando alguma coisa que eu julgue interessante. A propósito, este domingo devo participar da minha segunda corrida. Desta vez num percurso de 10km. Vamos ver no que dá. :)

Um comentário:

  1. Amiga vc é nerd! Nossa Física...
    Sempre que puder faça um post sim,precisamos de posts inteligentes na blogosfera!
    Bjãoo

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...