26 março 2014

Mestrado: mission completed

Após dois meses longe do blog resolvi voltar. Pelo menos para deixar registrado minha última conquista. Nesta última segunda-feira, dia 24, defendi minha dissertação de mestrado. Lá se foram dois anos de muitos acontecimentos. É incrível como as coisas mudam. Lembro-me ainda do dia da prova para ingressar na pós-graduação, do resultado, das primeiras aulas, de toda aquela motivação pela pesquisa científica. Em dois anos eu mudei bastante. Muito mesmo. Não tenho a intenção de escrever muita coisa. Apenas isso: Eu consegui! E que venham os próximos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...