06 setembro 2014

Uma semana

Olá povo da internet. 

Após uma semana eu resolvi voltar a escrever. Muita coisa aconteceu nos últimos dias (tanto boa quanto ruim) e agora eu acredito que tenho condições emocionais para comentar brevemente sobre. Comentei em posts passados que estava passando por uma situação chata de espera pelo visto para enfim embarcar para a Holanda. Pois é.

Há uma semana meu namoro acabou (por motivos que não vou discorrer). Foi muito difícil, muito mesmo. Por isso fiquei esses dias todos sem postar nada. Não que hoje não seja, mas eu já aceitei a condição. Então, bola pra frente.

Nesse meio tempo eu não sabia se embarcaria na data que havia comprado a passagem. Porque nas minhas contas o visto demorou mais para chegar do que o prazo que deram. Então, para quem deseja viajar para cá (não sei como é nos outros países) e solicitou o visto MVV na embaixada etc. certifique-se de ter pelo menos uns 20 dias úteis da data em que você deixar os documentos para serem processados. Evita ansiedade e dor de cabeça.

Enfim, meu visto chegou exatamente no dia da viagem (que alegria), agora dia 4. Logo, hoje estou escrevendo de Utrecht. Acho que a mudança para cá, um novo estilo de vida vão me ajudar a lidar com esses momentos ruins de maneira positiva. Infelizmente, nem sempre podemos ter o controle de tudo e eu espero realmente ter uma boa estadia nessa cidade linda. 

Até breve!

4 comentários:

  1. Pois é, na vida quase tudo é passageiro, menos o verdadeiro amor.. Desculpe, mas se não foi "Infinito", é porquê não é ele.. As vezes, é só a vida te preparando para alguma coisa melhor!

    Você é bem sortuda, hein? Ainda bem que chegou a tempo, mas você não falou o que vai fazer lá (?) (!) Vai ser para morar, Intercâmbio, ou a passeio mesmo?

    Obrigado por visitar meu blog O//

    -Beijos!

    http://bielgarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, recebi muitos conselhos assim. Talvez não fosse para ser mesmo. De toda forma, evito olhar para trás. Então... Vim para Holanda para cursar o doutorado pleno, vou ficar por quatro anos aqui. :D

      Excluir
    2. Olha que legal! Parabéns, lugar novo! Pessoas novas, língua nova!

      Só não se esqueça da gente, viu? Todo dia olho seu blog, pra ver se tem algo novo...

      Excluir
  2. Ai que maravilha,meu sonho conhecer a Holanda,principalmente depois de assistir a Culpa é das Estrelas,kkkk.Vc é muito sortuda,graças a Deus que tudo deu certo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...