15 junho 2011

Brazil valentine's day

Neste último domingo (12), comemorado o dia dos namorados no Brasil, estive em Brasília para prestigiar e admirar mais ainda o trabalho de um dos meus músicos preferidos: John Pizzarelli. Fiquei algum tempo sem saber se o veria ou não, já que precisaria viajar para isto. Felizmente, encontrei uma passagem aérea acessível e o ingresso estava num preço camarada, e isto para a melhor seção! Fiquei sentadinha na terceira fileira de frente para o palco. Muito próximo mesmo. Como se não bastasse vê-lo pessoalmente, sabia que por ser um show diferenciado, para um público também diferenciado, que poderia haver a possibilidade de eu conseguir uma fotografia com ele. Certamente, tive duas vezes sorte. Uma por estar lá, e outra pela produção do show ser supergentil e ter me deixado entrar no camarim para falar com ele. Falar, pouco falei. Aliás, não quis abusar da boa vontade e havia também algumas outras poucas pessoas que também aguardavam para registrar o momento com suas câmeras fotográficas. Depois pensei que talvez eu devesse ter levado o meu desenho para ele autografar, mas isto fica para uma outra oportunidade; quem sabe no futuro, né? Então, montei um vídeo com pequenos trechos de algumas músicas que filmei:


Por hoje é tudo que tenho a dizer. Não poderia deixar de comentar no blog também sobre este evento felicíssimo. O melhor dia dos namorados de todos os tempos. Aliás, o John Pizzarelli é um lindo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...