17 junho 2011

Current mood

Current Mood: Hopeful & Happy
Current Music: All of me - John Pizzarelli
Icon credit: LJ /jlk-lumberjack

Saindo do forno um layout novo para o blog. Eu particularmente gostei do novo visual. Já fazia um bom tempo que eu não mudava, então resolvi alterar. Afinal, mudar de vez em quando é bom. Revigora!
Desde de que retornei de Foz do Iguaçu sinto-me renovada, contente, otimista. Espero que esta sensação seja no mínimo duradoura, rs. Em pleno final de semestre não estou com aquela sensação de saturamento, o que é muito bom. Acho que finalmente encontrei o que procurava. :)
Agora é só trabalhar! (e torcer para minha garganta inflamada melhorar logo, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...