29 novembro 2011

A bola é sua! Vai, vai, vai!

Quando o final de semestre coincide com o final da própria graduação é o momento que você precisa reunir todos os pacotinhos de chá calmantes. Se não, certamente, você irá surtar. Só consigo tomar café. Encontro-me dentro de um túnel vertical que constante mente preenchem com papéis, anotações, modificações, conteúdos etc. Não vou enlouquecer, mas poderia. Algumas pessoas talvez enlouqueçam em situações assim. "Apenas" presencio uma agonia intensa de querer concluir atividades para que outras tenham mais tempo. Porém, quanto mais me esforço para finalizar umas atividades, gasto muito tempo e sempre aparece algo novo. Então, acabo desequilibrando a mínima atenção que cada atividade requer.  E, assim, continuo tentando terminar tudo, ou que tudo termine. Aí me vem a vontade de escrever para não surtar. Não vou surtar agora, né?

2 comentários:

  1. Tudo passa. O que fica, mesmo de situações ruins, é a lembrança e muitas vezes boa.

    ResponderExcluir
  2. Na universidade onde estudei uma menina tomou calmante para apresentar a monografia e acabou morrendo.

    Beijão, Natália. Acho seu blog muito simpático.

    Diego.

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...