29 fevereiro 2012

Morar sozinha.

A casa dos meus pais é um tanto espaçosa para uma única pessoa. Não faz muito tempo que comecei a morar sozinha, porém já consigo enxergar muitas mudanças de hábitos. As responsabilidades, sem dúvida, aumentaram. Agora é preciso programar meu cérebro para estar atento a tudo que envolve a moradia e suas obrigações. Além de me serem reservadas carinhosamente todas (ou pelo menos a maioria) das atividades domésticas. Talvez eu pareça um pouco diferente, mas até que gosto destas obrigações. No fundo estou trabalhando para mim e por mim. Manter a casa limpa é algo que me deixa vaidosa. Até porque nas condições atuais se eu não fizer, ninguém fará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...