04 junho 2012

A Branca de Neve e o Caçador


Este é o segundo filme que confiro no cinema nas últimas duas semanas. Estou até bem, para quem estava afastada das salas com cheiro de pipoca. Gostei do filme. Nunca li o original da Branca de Neve para saber diferenciar os pontos do livro com os do filme. Mas, comparando aos clássicos da Disney, eu gostei bastante da proposta. Não ficou tão ingênuo e a rainha deu show. Aliás, a grande motivação para assistir o filme foi a rainha mesmo. Apesar de que os efeitos especiais são fantásticos também. De primeiro, eu não havia simpatizado com a ideia da Kristen como Branca de Neve, simplesmente não parecia o correto. Enfim, não achei a atuação dela tão sem sal como é em Crepúsculo, mas ainda tenho a impressão que poderiam ter encontrado alguém com mais cara de "Branca de Neve". Por exemplo, no seriado Once Upon a Time a atriz que escolheram para o papel da mesma encaixou tão bem que não consigo ver outra que pudesse substituí-la. Por fim, eu adoro, adoro mesmo filmes de aventura que parecem sagas de RPG com uma pitada de guerras épicas. Então posso dizer que gostei disso. Recomendo o filme e muito disso deve-se a Charlize Theron...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...