26 junho 2012

Sombras da Noite


Acho que adotei naturalmente na minha agenda semanal uma sessão de cinema. Semana passada, sexta-feira, fui assistir a estréia de "Sombras da Noite" (Dark Shadows), filme estrelado por Johnny Depp sob a direção de Tim Burton. Sou um 'pouco' suspeita para comentar sobre a parceria, porque eu gosto tanto do Depp atuando, quanto do estilo fascinante e diferenciado do Burton. Sou fã de ambos. Porém, ainda assim, surpreendi-me com o filme. Pelo trailer tive uma leve noção de que seria um filme de comédia e tudo mais. Mas, não sabia que ia me divertir tanto. A história do filme o prende o telespectador até o final. Gostei mesmo e recomendo a quem esteja pensando (ou não) em assistir. 



O próximo, desta semana, provavelmente será 'A Era do Gelo 4'. Vamos ver, vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...