08 novembro 2009

Exposição de caricaturas

Ainda sou nova no ramo das caricaturas, mas tenho gostado bastante principalmente da parte de colorir. Além do que as caricaturas tomam menos tempo para serem feitas do que retratos em grafite à semelhança quase idêntica do modelo. Isso acontece comigo... pode ser diferente com outros, claro. Então, eis aqui uma amostra dos trabalhos que venho fazendo:






Na seqüência as caricatura são: Marcelo, Abílio, Mateus e Thales.


Um comentário:

  1. Esta profissão de cartunista ou caricaturista, na minha opinião, é uma das mais bonitas que existem... Porque ela mistura poesia (a linguagem escrita) com o desenho, e o seu objeto (a charge ou a caricatura) não se perde... Um músico, por exemplo, se não tem um gravador no momento da inspiração pode acabar perdendo a música; o pintor, por sua vez, talvez não tenha espaço suficiente para guardar todas as suas telas...

    Fiz esse coméntário pois notei que você gosta de desenhos, mais especificamente, de caricaturas. Tem um site de tirinhas de humor que me diverte muito, se você quiser se divertir também é só acessar, o endereço é http://www.umsabadoqualquer.com/

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...