18 novembro 2009

O Teatro Mágico em Belém

A poesia prevalece!

E assim se deu início ao primeiro “show” do Teatro Mágico na Cidade das Mangueiras, Belém, Pará. A espera longa espera, o sufoco para conseguir entrar ‘novamente’(extensa história que não me cabe contar no momento) na área vip, o calor... Mas tudo foi compensado quando por entre as cortinas surgiu ELE, Fernando Anitelli, tão encantador quanto se pode imaginar, com uma maravilhosa capa vermelha, fez sonhos se tornarem realidade quando sua mágica voz ecoou dando início ao espetáculo. Mágico, sim, demais!


Mesmo tendo prova de MMFT I no dia seguinte não pude deixar de conferir essa preciosidade e de tão perto! Não me arrependo por nem um segundo, nem pela voz rouca, nem pelo cansaço, nem por nada e por nada nem.

Foram tantos momentos de auge que nem sei por onde começar, talvez pelo começo, mas ainda sim é difícil descrever toda a emoção que é estar frente a frente com uma pessoa que passa uma energia tão boa, divertida, simpática, alegre, especial. Suas idéias, palavras, ações são bem marcantes, seus gestos, olhares e caretas com certeza vão ficar registrados na vida de cada um que soube aproveitar profundamente aquele belo momento.


Não pretendo me extender com os comentários, pois sei que poderia escrever tanto e falar tão pouco de tudo que vi, só posso resumir em uma frase: Uma noite mágica.

Foi o que eu precisava, um pouco de magia e teatro na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...