12 janeiro 2010

Ouvindo Nat King Cole

Em poucos segundos um fio vai tecendo uma linhagem de lençóis indo e vindo como notas musicais que eternamente permanecem em meus sóbrios pensamentos. São estas mesmas notas musicais que de vez em quando se deixam em latência esperando que eu as acorde num instante com um rápido e sutil peteleco. Mas em ocasiões especiais se põem firmemente em minha frente mostrando todo seu poder de invasão. O fio quando inacabado responde amargamente aos meus questionamentos do amanhã que ainda não veio e mesmo assim prefiro que não seja concluído, pois sei que no dia seguinte será o vai e vem novamente... E o vai e vem ou vem e vai sempre me abre o peito deixando as notas escaparem por um córrego por onde sigo com esperança.

And it's only a papermoon...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...