27 outubro 2010

Alô, Brasil?

Vivemos no Brasil um período muito conturbado.

Eleições presidenciais!

Sim, caro leitor. Tenho acompanhado manchetes, debates, comentários e muita sujeira. Quando menciono a palavra sujeira me refiro tanto àquela crosta de panfletos de candidatos espalhados pelas ruas, calçadas, boeiros etc. quanto as ofensas, difamações, boatos que vem sendo divulgados pela imprensa.

Sinceramente, nunca pensei que fôssemos chegar a tal ponto que tópicos polêmicos, como a religião, cuja a discussão não providencia frutos positivos para o engrandecimento da nação, fosse pauta mais importante do que infra-estrutura, educação, saúde, geração de empregos, entre outros. Estamos falando sobre gestão; governo. Sinto muito pelas pessoas que se deixam levar por questões como estas, e muito mais pelos políticos de meia-boca que utilizam destes temas para chegar a esta população.

Estou claramente decepcionada com os rumos podres para onde as discussões tem se direcionado. Ainda bem que o dia trinta e um está se aproximando, pois ninguém aguenta maismentiras deslavadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...