29 dezembro 2010

Duas décadas.

Voltemos a mil novecentos e noventa. Vinte e oito de dezembro. Dez da manhã. Fui trazida ao mundo, no hospital da aeronáutica, em Pernambuco, assim conta minha mãe. Hoje completo vinte anos de existência cuja consciência não deve ter passado de quinze. Mas, estou feliz. Feliz por ter vivenciado muita coisa boa durante esses anos; por ter aprendido muita coisa.

Este post de “aniversário” é especial para agradecer a todos os meus amigos. Novos ou de longa trajetória. Aquelas pessoas que sempre estiveram presente na minha vida quando precisei e quando não. Aquelas que mesmo um pouco distantes não se esqueceram do verdadeiro significado da amizade. Aquelas que eu sei que posso contar. Afinal, são amigos. Muito obrigada

Um comentário:

  1. Parabéns Natália! Você falou sobre o verdadeiro significado da amizade... Tem um pensamento que diz "se teve uma vida fantástica se ao longo dela você tiver feito cinco amigos verdadeiro".

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...