31 dezembro 2010

Ano novo: comentários e ambientes

Ao telefone:

Amiga! Recebi uma dica fantástica para passar o ano novo num maior astral. Ahn?! Sim! Tem a ver com dinheiro... Sabe aquela história de passar de amarelo? É, é... mentira! Tudo mentira. Ao invés disso, ponha uma nota de cem no bolso durante a virada... Se dá certo?! É claro que sim...

Num bar:

As mulheres são uma graça, né? Passam o ano todo fazendo dieta para se acabar nas festas de final de ano... Daqui a pouco a minha vai querer entrar na moda das plásticas. Já disse para ela fechar a boca, não tenho dinheiro e nem quero ter que gastar comprando outro vestido...

No shopping:

Boa tarde, estou procurando um vestido vermelho... Ah! Imagina! Eu, procurando um amor no próximo ano?! Não, não... Estou quase comprometida... É, quase...

Na televisão:

Estamos com a cartomante “sabe-tudo-que-vai-acontecer-em-2011”, e já já estaremos ao vivo recebendo chamadas de todo o Brasil! Quer saber como será sua vida amorosa? Trabalho? Saúde? Então, espere aí sentado no sofá após um breve comercial, voltamos em instantes!

Na cozinha:

Huuum... Mãããe, que cheiro é esse? Posso provar? Mas até meia-noite eu morro de fome... Só um pedacinho? Diz que siiim... O resto da cobertura da torta, pode? Então... um pouquinho do salpicão? Ninguém vai reparar, já tem muito aí. Arrrg! Deixa prá lá, não quero mais. Vou pedir comida à vizinha!

Nas redes sociais (internet):

Feliz ano novo para todo mundo (que eu gosto). Se beber, me chame! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...