16 junho 2014

De volta com novo layout

Cá estou eu postando! Resolvi dar uma variada no layout e eu acho que este ficou muito bom. Bem clean. Encontrei o modelo no BTemplates. Estou pensando em fazer um meu personalizado, mas ainda não parei para refletir sobre uma ideia que fique legal. Aí a alternativa mais fácil (no momento) é buscar layouts prontos. Por sinal, no site indicado tem vários e um mais bonito que o outro. Para quem não quer pagar por um layout, não tem tempo ou não sabe fazer, vale a pena dar uma conferida lá.


Bom, caros leitores, decidi retornar com as atividades por aqui por um motivo forte: eu adoro escrever. Às vezes sinto que é a maneira como eu posso aliviar alguns turbilhões de pensamentos que não sossegam. Também estou com um tempo livre (por enquanto). Espero que eu continue dando as caras por aqui. Na realidade, eu sempre volto. Não tenho coragem de excluir esse blog. Não foi o primeiro que criei (certamente), mas foi o único que durou tanto tempo. Ainda que eu não seja muito frequente em determinados períodos.

O conteúdo do blog, por ser pessoal, é um tanto diversificado. Basicamente é o meu espaço para tratar de interesses que possuo, tais como cinema, livros, corrida de rua, desenhos, física (embora eu fale muito pouco sobre a minha formação), e o que mais aparecer. Em alguns momentos também posto sobre textos de minha autoria. Meus desenhos são um pouco escassos por aqui, pois possuo uma página no facebook e para quem tiver vontade de conhecer o link é: Natália Menezes.

Para um post de retorno acho que está de bom tamanho. Devo voltar com textos mais interessantes nos próximos dias (assim espero).

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...