20 junho 2014

Chico Buarque 7.0

 
Hoje o cantor e compositor Chico Buarque completa mais um ano de vida. Recordo-me a época em que suas canções mais tocavam o fundo de minh'alma. Era um momento bastante vívido. Não conseguia ouvir "Valsa brasileira" sem acompanhar a melancolia apresentada na música. É o tipo de música que invade o coração. E o que falar de "Futuros amantes"? Tantas recordações e promessas perdidas. São várias músicas lindas que ao longo da carreira o cantor nos foi presenteando que é até difícil de escolher uma preferida. Hoje escuto Chico, mas a intensidade não é mais a mesma. A música penetra os ouvidos sem fazer aquele estrago e os batimentos deleitam-se em calmaria. A vida anda tranquila. O passo anda lento e as estrelas são detalhes de uma rotina.

Parabéns Chico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...