06 novembro 2010

Música popular brasileira

O dia tão esperado chegou, e foi ontem: show do Toquinho e MPB-4.


Nunca imaginei que fosse ter a oportunidade de ver esses dois grandes nomes da música popular brasileira juntos em um espetáculo. Com certeza foi um show inesquecível, com um repertório magnífico de dar saudade: chico buarque, toquinho, vinicius de moraes, tom jobim, cazuza etc.

MBP-4 começou o show com elegância, contando histórias entre os intervalos das músicas; bem humorados e com muita energia. Nada de Toquinho até então. Quando ele entrou em palco, inesperadamente, senti uma emoção sem igual. Tenho demasiado respeito e admiração por este músico.

No final ainda comprei o dvd do show que por sinal foi autografado pelo MPB-4. Também consegui uma foto. Queria ter visto o Toquinho de perto, mas não foi possível - infelizmente. Agora é só esperar que raridades como esta voltem a Belém, porque é muito difícil ter shows deste gênero por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...