11 novembro 2010

Comentários dispersos

Tive uma idéia, não é brilhante, mas certamente será interessante para mim e quem sabe para meus “leitores anônimos”. Resolvi que vou destinar um dia da semana para escrever algo, uma resenha, crítica, curiosidade sobre física, já que sou estudante de graduação. E, este dia será sexta-feira, pois creio que terei mais flexibilidade. Prometo tentar tratar dos temas de maneira compreensiva e prazerosa. Sei que muita gente gosta de passar longe desta ciência, e, atribuo este fato a como a física tem sido ensinada nas escolas. Eu também demorei a gostar e cá estou estudante de física do penúltimo ano. Passou realmente muito rápido... Então, sexta-feira, venho concretizar minha proposta.

Outra coisa. Fiquei muito contente com dois convites de desenhos meus hospedados no site do DeviantArt para participar de uma galeria do site mesmo #ArtsExplore. Para conferir alguns de meus desenhos só clicar. Tenho conta no site desde 2005, mas as atualizações estão um tanto distantes no tempo. Ainda preciso colocar outros desenhos que tenho no computador...

Como o título da postagem sugere, nada específico hoje.

Editado (15.11) : O texto sobre física devo colocar na próxima sexta por motivos pessoais. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...