01 janeiro 2011

1.1.11

No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos, estamos mais vivos
Pra nos socorrer, pra nos socorrer, pra nos socorrer
Sem figurar, o dia hoje está bem mais iluminado do que ontem. O céu amanheceu sorridente, ensolarando a janela do meu quarto. Foi um "bom dia" agradável. De alguma maneira essa virada de ano deixou minha vida com esperança de mudanças.

Todo primeiro ano do dia nos expõe uma caminhada longa e cheia de sonhos. Sonhos que devem ser construídos no decorrer dos doze meses. Por motivos que desconheço, estou confiante sobre este ano. Sei que muita coisa boa vai acontecer, e meu saldo ao final dele será demais positivo. 

Desejo à mim mesma este ano muita sabedoria e paz para que eu possa caminhar independente das topadas que me fizeram quase rastejar no passado. 

Ano novo, novo tempo, tempo precioso.

Um comentário:

  1. Feliz 2011 pra ti também! Que todos tenhamos um ano de muita sabedoria e paz :D

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...