06 janeiro 2014

Dois mil e catorze!

Enfim, mais um ano começa. Como disse no post anterior: "Estou de volta!". Desta vez espero ficar por aqui por bastante tempo. Fico feliz por não ter desistido deste blog quando inventei de comprar uma hospedagem que acabou nem vingando. Dava um pouco mais de trabalho para postar e eu quase não tinha vontade de fazê-lo. Mas aqui no blog é diferente. Parece que como o tenho há bastante tempo, isso me inspira a escrever. Portanto, cá estou. 
Então, dois mil e catorze. Mudei o layout do blog para "reanimar" as coisas por aqui. Agora já estou com 23 anos, e muita coisa mudou. Às vezes me pego revendo posts antigos e não reconheço muitos dos textos que fiz. Isso é bom. Afinal, como dizia aquela famosa música daquele famoso cantor... "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante".
Tenho algumas novidades. Aliás, tenho muitas novidades se for contar desde meu último real post por aqui. Não sei se neste ponto é uma boa ideia fazer uma retrospectiva de quase dois anos (um ano e meio para ser mais precisa). Talvez seja melhor mesmo começar por dois mil e catorze. Daí como as coisas forem surgindo, e a medida que for necessário, posso rever momentos passados. 
Por hoje eu fico só com isso. O suficiente para mim.
Até breve (quem quer que leia isto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...