16 janeiro 2014

Ordinary Love


Ordinary Love é o nome do novo single do U2 para trilha sonora "Mandela: Long Walk To Freedom". Fiquei fascinada pela música, melodia, desde a primeira vez em que ouvi. Busquei várias vezes em diferentes fontes (as quais não citarei aqui por questões óbvias) para fazer o download da música e até que enfim, hoje, consegui encontrar um meio ativo. Estou feliz e ansiosa pelo lançamento do próximo álbum (da minha banda preferida) que segundo a matéria divulgada no U2BR.com deve ser em Junho deste ano. Quem estiver interessado em ouvir a música pode encontrar o vídeo no youtube (Ordinary Love - U2). Uma coisa eu posso afirmar com certeza: A música é viciante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...