14 fevereiro 2010

Français, mon amour!

Le français est une langue romane parlée principalement en France; Amour is the French word for love, an intense feeling of affection.

Hoje é o dia "internacional" dos namorados, ou o chamado Dia de São Valentim (Valentine's day). Enviar cartões, caixas de chocolate, pelúcias, mensagens de telefone, canetas, cartas de amor... Há tantos presentes que podem ser criativamente modificados para dar um ar de originalidade ao produto. Aproveitem a data para presentear alguém, nem que seja com belas palavras. O dia serve tanto para amigos quanto para namorados, então...

Feliz dia de São Valetim, amigos.

Nota: Ano que vem tento escrever algo com a dita língua do amor, français.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...