31 julho 2010

Mudaram as estações...

nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu! Tá tudo assim... "tão diferente".

It's amazing how things have changed in just one month. That's really incredible, i would never imagine before. Probably i'll be talking about Toronto and things related for the next few weeks - who knows, right? It's all because of this awesome feeling that i've been having...

Sinto saudades porque sei que tudo que vivi foi real apesar de parecer um sonho. É uma experiência incrível ter a oportunidade de vivenciar a cultura e costumes de outra nação. Engraçado, pois tive não somente a oportunidade de conhecer um pouco dos Canadenses, mas também de outros, visto que estive estudando com pessoas dos mais diversos locais do planeta. Um pouco exagerado, talvez. O importante é que continuo mantendo contato com algumas delas e isto tem sido bastante significativo para mim. Mais uma prova de que tudo foi muito e muito mais do que eu poderia esperar.

Antes de viajar eu não tinha noção do que me aguardava, acho que ninguém tinha, talvez alguém que já tenha vivenciado alguma experiência semelhante, mas os que fizeram um intercâmbio pela primeira vez devem estar com a mesma impressão que a minha sobre os momentos que passamos lá. A cidade é linda, não exatamente o que eu procurava, pois minha primeira opção era Europa, mas no final das contas eu adorei Toronto. Tive a oportunidade conhecer Nova Iorque tanto pela loucura que foi para eu obter um visto de turista quanto por ser pertíssimo.

Hoje, consigo avaliar alguns aspectos relacionados a minha pessoa que mudaram de forma notável em apenas "um mês". Interessante, pois algumas pessoas dizem que o tempo faz milagres, mas não seria apenas o tempo. Afinal, um mês é considerado muito pouco, algumas pessoas consideram mudanças quando prazos são mais longos, típicos anos. Isso me deixa muito feliz, curto prazo significativas e boas mudanças.

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, mas o pra sempre
sempre acaba...
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...