30 julho 2010

Retornando: tudo azul, todo mundo blue.

Ainda sindo saudades da vida em Toronto, mas já retornei a me acostumar, exceto pelo calor, com a minha real vida em Belém. Pretendo finalizar meus estudos na graduação por aqui e depois partir para novos ares, ambientes, pessoas etc. É saudável. Enquanto isso mato a saudade dos meus novos amigos pelos mais diversos meios de comunicação que a tecnologia nos propiciou.
Também, por sorte do destino, estou com mais "tempo" para estudar antes das provas que devo realizar devido a minha viagem. Tomará que as mesmas sejam boas.
Faz algum tempo que já consigo visualizar mudanças significativas no modo como eu lido com algumas situações ou reajo. Posso afirmar com certeza que muita coisa mudou, apesar de tudo parecer inalterado a olhos vagos. Torço para que as coisas continuem seguindo este rumo, mudanças positivas são sempre bem-vindas!
Antes de finalizar... a foto é com um amigo português que fiz em Toronto. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...