03 janeiro 2011

A arte de observar e reproduzir


Nos últimos dias tenho me entretido (bastante) com o lápis. Estou tentando obter resultados cada vez melhores; ampliando a visão para novos desafios, novas perspectivas. Ainda falta muito para eu atingir um dos meus grandes objetivos com o desenho, que é justamente o reconhecimento do mesmo como se fosse uma fotografia. Muitos trabalhos que encontro no site do deviantart tem sido inspiradores na minha caminhada rumo a perfeição. Então, provavelmente devo ficar sem (boas) idéias para textos... isso acontece sempre que focalizo em alguma coisa (diferente). 

2 comentários:

  1. A Arte realmente diferencia o ser humano.
    Parabéns pelo talento
    Quando quiser divulgar no meu site, fique a vontade
    www.grupoatomic.com.br
    La vc tem o Blog para divulgar seu trabalho,além da TV e o projeto Universitário Livre

    mauricio@grupoatomic.com.br
    E mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, ter foco é essencial... Acho impossível fazer duas coisas ao mesmo tempo com qualidade. Se a pessoa esta namorando, deve apenas namorar; se esta estudando, quer dizer, escrevendo um livro ou fazendo um tcc, deve se concentrar apenas nisso; se teve um filho, deve dar atenção à ele. Quando se tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, como namorar e aprender a tocar violão, por exemplo, não se faz nenhuma nenhuma direito. O ideal é separa as coisas, como você faz. Mas, a vida geralmente não permite esta separação. Para a maioria das pessoas, o mundo é um moinho.

    Em relação a sua intenção de fazer desenhos iguais a fotos, Picasso disse: "Levei metade de minha vida para aprender a desenhar como um pintor profissional, e a outra metade para aprender a voltar a desenhar como uma criança. Neste caso, eu ainda sou um amador".

    Diego, seu novo amigo.

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...