18 janeiro 2011

N-O-S-S-A-!

Nossa! "Nossa" um milhão de vezes. Sabe quando alguém se oferece para carregar as sacolas de compras pesadíssimas para você? Talvez este não seja o melhor exemplo, mas certamente você sente um enorme alívio nas mãos todas marcadas. Experimento hoje, agora, uma sensação incrível de alívio. Daquelas que você se pega pensando: "não é que o mundo está do meu lado?!", se é que um dia você acreditou que isso fosse possível. Nossa, e não canso de repetir. Estou feliz, mas muito feliz. Demasiadamente contente. Nossa!

Um telefonema, um voto de confiança, um abraço virtual, uma palavra, um empurrãozinho. Foi tudo que eu precisava para tornar esta noite a mais agradável possível. De repente todos os sonhos se tornam bem mais próximos. Como se agora fosse plausível e aceitável confiar na sorte. Viiida, como estou feliz. Sinto meus olhos sorridentes, com aquele ar de "eu também posso". 

Dia maravilhoso.

{Não pude conter tais comentários sobre uma experiência pessoal.}

2 comentários:

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...