27 janeiro 2011

Quase lá.

Current Mood: Hopeful
Current Music: 3x4 - Engenheiros do Hawaii
Icon credit: LJ/untasted

Meus posts estão ficando cada vez mais curtos. Tenho bons motivos para justificar a redução de minha criatividade. A cada dia que passa me aproximo mais das realizações que busco. Em menos de três semanas estarei prestando o exame do TOEFL. Acho que estou tão mais preocupada com este exame do que fiquei com o vestibular. Uma excelente pontuação, certamente, influenciará os futuros rumos que devo seguir. Claro, é apenas a primeira etapa de um longo processo. Desta vez o caminho parece certeiro. Vamos em frente! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...