30 janeiro 2011

Carga de pensamentos

Current Mood: Indescribable
Current Music: In a little while - U2 @ Rose Bowl Stadium
Icon credit: LJ/untasted

Recebi uma carga de informação nos últimos dias. Aconteceu muita coisa em pouco tempo, tanto que fiquei atordoada. Leva-se um tempo para processar tudo de maneira organizada. Um dos meios de refletir sobre tais eventos é escrever, portanto, retorno a postar no blog. Como comentei nos últimos posts, não há nada de "criativo" falar sobre experiências do dia-a-dia. Entretanto, a necessidade não exige argumentos para justificá-la. Não para mim.

Uma das novidades nem um pouco atrativas foi descobrir que terei aula nas duas semanas que antecedem o carnaval. A consequência disso é que não poderei dançar frevo pelas ruas de Olinda/Recife. Ótimo, não? Mas, como dizem: "precisamos avaliar nossas prioridades". Ano que vem (se tudo der certo) não terei mais impedimentos. De qualquer maneira, isso é algo que ainda posso relevar...

Para balancear o ponto negativo exposto anteriormente... Aprendi a fazer sushi! Pois é, não sou uma expert, mas ficou muito saboreável. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...