26 agosto 2014

Enquanto o Halloween não chega...

Vou comentar um pouco sobre a festa que fizemos (eu, amigos e namorado) ano passado. Primeiramente, devo confessar que adoro trabalhar com decoração de festa e trabalhar minha criatividade. Acho que consigo até ter uma boa visão para transformar coisas do papel em realidade. Tanto que o que era para ser uma noite simples com comida e filmes de terror, acabou numa decoração para chamar a atenção dos vizinhos no condomínio. Foi bem legal, aliás!


No lado de casa tem um espaço de garagem a céu aberto. Então, resolvemos criar um mini cemitério e com algumas abóboras acesas. Todo dia após anoitecer, durante uma semana, acendi tais abóboras, o que acabou se tornando um atrativo para as pessoas passarem pela frente da minha casa. 


No terraço colocamos um caldeirão de doces, como vocês podem observar. Um pouco de musgo seco, velas e olhos de isopor. O aspecto ficou bem interessante!


Essas duas fotos acima são da mesa: a primeira com a luz vermelha (trocamos a lâmpada para ficar mais interessante), já a segunda é uma luz normal branca. Fiz o bolo e decorei com pasta americana. Comprei aquela branca mesmo e os corantes para misturar. Como foi a primeira vez que trabalhei com essa pasta até que o resultado não ficou ruim. 


O espaço principal (mesa/doces) ficou assim. E mais...


A primeira foto é da porta. Fizemos uma teia de aranha, como podem ver. E a segunda é um dos móveis da sala decorado com doces, pernas de bruxa e chapéu. 


No terraço também fizemos decoração no teto. Alguns fantasmas pendurados, aranhas e abóboras coladas na parede. Nosso Halloween ano passado foi mais ou menos assim. Há outras imagens também, porém reservo-me a postar apenas essas aí, porque senão o post iria ficar maior do que já está. 

3 comentários:

  1. Adorei! Eu tenho criatividade (eu acho) mas nunca consigo colocar em prática! Parabéns <3 Curti sua fanpage, curte a do meu blog se puder <3 https://www.facebook.com/espelhodabia

    ResponderExcluir
  2. Halloween é a minha festa preferida do ano *-*
    pena que por onde eu moro nunca tem festas realmente legais --'

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Wow! É difícil ver as pessoas comemorarem o Halloween, mas parabéns eu adorei! Queria eu fazer isto em casa, mas não tenho tanta criatividade assim! Parabéns! O//

    Se puder, dê uma olhadinha no meu blog! Obrigado O//

    http://bielgarc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...