30 agosto 2014

Que horas são?!


Fazia um algum tempo que não via graça nos atuais desenhos (exemplo: Ben 10, muito sem graça). Mas aí eu conheci Hora de Aventura. Talvez um dos desenhos mais loucos de todos os tempos. Sério! Tem uns episódios tão sem noção que você acaba se deixando levar pela viagem. É bem divertido. 

Os protagonistas das aventuras mirabolantes são Finn,o humano, e Jake, o cachorro que fala - embora até um biscoito nessa terra maluca fale.


Além dos principais, encontramos princesas diversas: Caroço, Jujuba, de Fogo, Gosminha e por aí vai. Finn e Jake tem um amigo video game chamado Beemo e vivem numa espécie de casa da árvore. 

A história se passa num período pós-apocalíptico. Finn foi criado pelos pais de Jake (só para vocês terem noção da loucura, rs). É uma espécie de Mogli, será? O menino cão?! De toda forma, os dois, humano e cachorro, vivem muitas aventuras salvando princesas do Rei Gelado (antagonista) e ajudando reinos amigos. As histórias são bem criativas e às vezes você pode se surpreender com os personagens e suas ações. 

Para finalizar deixo para vocês uma das canções de um dos episódios:



Ps.: Cuidado para o seu cérebro não derreter. (Brincadeira)

3 comentários:

  1. hahaha adorei o post! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Ben 10, concordo com você, é um desenho sem graça, na minha época os desenhos eram mais legais, como por exemplo, Bob Esponja (Já tive 4/5 aniversários com o tema Bob Esponja :P), Pingu, Cyberspace e outros..

    Agora alguns dos melhores atuais, é Hora de Aventura, eu adoro este desenho, realmente é muita viagem. Apenas um Show, também é legal mas não tanto com o Hora de Aventura.

    Adorei seu post, é um bom assunto sem dúvidas! O//

    - Bielgarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vixiiiii eu não gosto de Ben 10 também,e assisti essa hoora da aventura algumas vezes mas posso dizer que não é um desenho que prende minha atenção não.Aqui em casa o que rola é Peppa Pig,Backyardigans,pode um trem desses,meu filho assisti isso o dia todo,pra ser mais expressa Discovery Kids.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...