21 agosto 2014

Desafio: 642.1 - A moça

Com os olhos vidrados na tela do notebook a moça arriscava palavras sobre si. Numa espécie de autoanálise mental. Ela mordia os lábios internamente e tentava se descrever. Não era muito difícil, pois a mesma tinha traços um tanto marcantes. Seus cabelos eram ruivos, de nascença, que poderiam parecer loiros dourados dependendo da iluminação. Eles estavam um pouco abaixo da altura dos ombros. Já os seus olhos eram verdes, num tom médio. Tinha pela branca, um branco meio amarelado e muitas sardas. Sardas que se espalhavam pelo corpo. Para se ter uma noção, no cotovelo haviam mais de setenta sinais, a maioria deles miúdos. A moça ainda contava com duas marcas artísticas no corpo conhecidas como tatuagens. Seu apreço pela arte tornava as tatuagens ainda mais especiais. Sua altura não passava de um metro e sessenta, mas isso nunca foi um problema para ela. Além, é claro, de ficar ausente dos times de basquete e vôlei nos tempos de colégio. Mas ela não ligava, tinha desenvolvido interesses diversos. 

*****

Conheça o desafio642 coisas sobre as quais escrever.

Um comentário:

  1. Poxa, achei super interessante esse desafio. Vou chamar algumas pessoas para fazer também. Muito bom mesmo, eu adorei. Apesar de ser um desafio, pode ajudar bastante a desenvolver um super texto.

    Obrigado pela super dica Natália
    Bjos

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...