26 agosto 2012

8ª Corrida dos Bancários

Medalha de participação na 8ª Corrida dos Bancários 2012

Hoje participei da corrida de rua dos Bancários de Belém. Acho que foi a corrida mais desorganizada que já participei. Tinha feito a inscrição pelo site, como consta no regulamento... Deixei os kg's de alimento no local apropriado, como consta no regulamento... Porém no momento em que fui retirar o KIT minutos antes da prova, meu nome não esta inscrito. Isso aconteceu não só comigo, mas com outras (muitas) pessoas. Por fim, todos corremos. Foi um percurso até que agradável. A largada foi dada com 20 minutos de atraso, mas mesmo assim, os trechos que achei que seria praticamente insuportável para correr - devido ao sol escaldante que tem feito ultimamente - foram bem tranquilos. 

Por ser a oitava edição da corrida, os erros que observei deveriam ter sido eliminados nas edições anteriores. Era coisa de primeira viagem. Não sei se irei participar ano que vem, pois não gostei de como realizaram a contagem dos tempos, que aliás, ainda aguardo a divulgação.

Um comentário:

  1. Essa corrida foi ate boa, mas infelizmente a organização deixou a desejar muita coisa...Mas graças a Deus mais etapa cumprida....Só não ganhei medalha pq não sei que aconteceu com minha inscrição...

    ResponderExcluir

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...