15 agosto 2012

Move forward!

Sentir-se bem, sentir-se viva, sentir-se revigorada. 

Há momentos em que você sente uma inspiração adicional capaz de impulsionar a realização de coisas positivas na sua vida. É o gás que você andava procurando, mas não encontrava. PEM! De repente, ele é quem encontra você. 

Meus dias de folga estão quase terminando. Estarei de volta à Belém pelo final de semana, disposta para enfrentar mais um semestre do mestrado. Confesso que fiquei bastante tentada a ficar por aqui (no Recife).  Eu sei que sentiria saudades dos meus amigos e tudo mais. Agora, arriscar algo novo é atraente. Mudar de ares, conhecer novas pessoas, frequentar novos ambientes etc. Mas, existem responsabilidades as quais não posso fugir. 

O tempo que fiquei por aqui foi precioso. Muito mais do que eu poderia supor. Principalmente para eu me reencontrar. É muito importante ficar um tempo longe de tudo que você esta acostumado. Pensar um pouco mais em si mesmo e buscar o próprio bem-estar. Nesta vida o que mais importa é ser feliz, ou melhor, manter o bom humor, a esperança e os sonhos. 

A felicidade é uma escolha. A mais inteligente de todas. Não levamos nada deste mundo, nem temos garantia do tempo que vamos permanecer nele... então, a amargura é só perda de tempo. Como você se sente em relação a tudo é o que realmente importa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...