16 agosto 2012

Boa viagem

Orla de Boa Viagem, Recife.

É incrível a disposição que tenho para acordar cedo aqui no Recife. Não sei se é por conta do clima... Ou se é porque costuma amanhecer por volta das cinco da manhã. Então, quando o despertador toca às seis e observo a claridade atravessando a janela rapidamente levanto. P'ra ser sincera, eu adoro isso. Só assim consigo correr todo dia bem cedo. Vamos combinar... correr à beira-mar, com a brisa refrescando, e depois tomar uma água de coco bem gelada é tudo de bom. Com certeza irei sentir falta. 

Preciso de um equipamento decente de mp3 para melhorar o meu conforto durante a corrida. Sei não... Mas todos os que compro (não tão bons) sempre me dão dor de cabeça. Ou o fone quebra, ou o aparelho não aguenta muito tempo. É complicado. Tem um da Sony, que diz ser ideal para quem pratica esportes. Estou namorando ele por um tempinho. O preço não é tão caro, se considerarmos a qualidade e durabilidade que eu suponho ser das melhores. Vou pensar mais um pouquinho, embora eu esteja quase convencida de que devo comprar um.

Outro ponto em relação ao conforto durante a corrida é o tênis. Uso a marca Asics desde que comecei a correr para valer. Precisava de um bom tênis que absorvesse o impacto e não machucasse meu joelho. Gostei bastante do Kayano, desconfio que seja devido ao tipo de pisada. Acho este muito confortável e não sinto incomodo nenhum durante a atividade. Daí criei um tipo de afeição a este tênis. Não é nenhuma futilidade, caso alguém - que desconheça os benefícios de um bom tênis de corrida - pense. Mas sim de bem-estar. Logo quando iniciei correndo/caminhando usava aqueles tênis escolares, nem um pouco indicados para estas atividades. Não precisava nem correr mais de 4km para sentir meu joelho sendo forçado e incômodos também nos pés. Aí quando você utiliza um tênis que não lhe causa nenhum desconforto parece até mágica!

Tênis Asics Gel Kayano 17

Por hora é somente isto. Estou tentando me conformar com a volta. Já acostumei a me sentir residente aqui  em Boa Viagem, no apartamento onde meus pais estão morando. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...