12 agosto 2012

Correr

Hoje participei da etapa Recife do Circuito de Corridas da Caixa 2012. Foi uma experiência muito boa, por sinal. Nunca havia feito o percurso antes e confesso que foi um pouco sofrida para subir o viaduto correndo, mas fiquei contente de não parar nenhum segundo e permanecer correndo os 10km completos.


Comecei a correr ano passado, mais precisamente em fevereiro. Desde então não tenho abandonado o hábito, porém nos últimos meses fiquei um tanto desmotivada por não estar participando de fato das competições que frequentemente acontecem pela cidade. Creio que meu rendimento reduziu um tanto. Então, esta foi uma excelente oportunidade para que eu pudesse me reanimar e continuar firme. Felizmente, funcionou. Tanto que já me inscrevi para uma corrida que acontecerá em Belém, dia 23 de Setembro. Creio que haverão outras competições antes desta, e vou ficar atenta para participar de todas que forem possíveis para mim. E neste ano, com certeza, estarei na Corrida do Círio. 

Minha meta é participar de uma maratona no próximo ano. Vamos treinar para que este desejo se torne possível! Afinal, correr é um processo contínuo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...