18 agosto 2012

De volta

Minha expressão de satisfação, rs.

Três da manhã e tudo pronto, menos a vontade de ir embora. Os dias passaram muito rápido e me acostumei de fato a rotina daqui. Sinceramente, falta-me ânimo para voltar ao velho ambiente conhecido. Estou um tanto esgotada, saturada, entediada, de toda aquela realidade. Mas, espero que eu consiga manter meu foco e aplicar todo o aprendizado proveniente da reflexão que tive durante essas quase três semanas. Em dezembro estarei de volta aqui, e provavelmente para passar um tempo maior. Até lá vamos torcer para que o semestre seja produtivo e agradável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...