17 agosto 2012

Shipper: hameron


Ontem eu estava recordando o quanto eu era fã deste shipper. Uma grande pena quando a Cameron deixou o seriado. Foi o mesmo momento em que comecei a perder o interesse e deixei de acompanhar. Eu gostava muito de House, tanto que tinha até dois fã sites. Um dedicado ao seriado e outro exclusivamente do shipper. Este é o casal mais adorável e compatível que eu já vi. Sério, eles pertencem um ao outro. Embora os produtores tenham mudado drasticamente o rumo dessa história que parecia ser a mais certa de todas desde a primeira temporada. 

Créditos do gif: tumblr hameron

Deixo vocês com um lindo vídeo feito por fãs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou?

Tem dias que eu queria nunca ter parado de escrever. Quando eu vejo meu blog inativo for tanto tempo eu penso o quão distante eu estive de m...